sexta-feira, 5 de março de 2010

NOTA OFICIAL DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB


A Comissão Estadual do PSB da Bahia manifesta, de público, sua recusa em qualquer conivência com qualquer tipo de crime contra a vida e contra o patrimônio público. Solidariza-se com a sociedade baiana para a completa apuração dos fatos e das responsabilidades relativas ao episódio do assassinato dos professores Elisney Pereira e Álvaro Henrique em Porto Seguro.


A decretação da prisão preventiva do então Secretário de Governo de Porto Seguro, Edésio Lima, membro da direção de nosso partido, solicitada pelo Ministério Público antes mesmo da conclusão do inquérito policial em curso, surpreendeu tanto o PSB como a todos que conhecem a pessoa e a trajetória política de Edésio. Como vereador, dirigente partidário, assessor parlamentar, coordenador de campanhas políticas, inclusive a do Prefeito Gilberto Abade, Edésio Lima nunca apresentou nessas funções qualquer vinculação com atividades criminosas de qualquer natureza, tendo em todo esse tempo gozado da confiança e da estima de seus companheiros .
Repudiando toda e qualquer manipulação política em torno do episódio, o PSB confia na decisão final da Justiça e na eficiência da apuração dos fatos pelo inquérito policial em curso, da forma mais completa e profunda para responsabilizar e punir com o rigor da lei os verdadeiros culpados, sejam eles quem forem.
Assessoria de Imprensa
Carmela Talento -  71 9967-5153
Tiago Abelardo   - 71 8818-0052

Nenhum comentário:

Postar um comentário