quarta-feira, 24 de março de 2010

Hora do Planeta 2010

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (horário de Brasília), nosso país participará oficialmente da Hora do Planeta. A proposta de que as luzes sejam apagadas por uma hora, deverá abarcar a todos, das moradias mais simples aos maiores monumentos. e você não pode ficar de fora!
A idéia é provocar a reflexão dos líderes mundiais quanto aos perigos do aquecimento global.
A Hora do Planeta é um movimento que começou em 2007, apenas, na cidade de Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades no mundo participaram. O Brasil aderiu em 2009, já em sua primeira vez participação, superou todas as expectativas. Monumentos e locais simbólicos, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e o Congresso Nacional em Brasília ficaram uma hora no escuro.
Existem diversas formas de participação. A primeira delas é se cadastrar no site (http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php). O cadastro é importante para avaliar quantas pessoas no mundo todo apagaram as luzes. 

Espalhe ao máximo esta mensagem da Hora do Planeta para o maior número possível de pessoa, portanto, convide familiares, amigos, colegas e membros da sua comunidade para participarem junto com a gente.
Quer saber o que acontece no mundo inteiro na Hora do Planeta? Clique aqui ou acesse www.earthhour.org.

por Maris Stella Schiavo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário