terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lídice da Mata quer a construção de um aeroporto em Vitória da Conquista



A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA), participou nesta quarta-feira (9), de uma sessão no Plenário 2, da Câmara dos Deputados em Brasília (DF), na qual defendeu a construção de um aeroporto em Vitória da Conquista (BA).

Lídice falou sobre o assunto com exclusividade para o Pura Política: “eu defendi uma emenda de bancada para à Bahia, que com recursos estimados em R$ 50 milhões será construído um aeroporto em Vitória da Conquista. Nesta relatoria especifica, que trata de aeroportos, o recurso foi reduzido para R$ 2,5 milhões, mas, estou lutando para que esses recursos possam retornar para à Bahia mesmo que não seja o valor inicial, isso para que tenhamos condições de executar, no mínimo, o projeto executivo do aeroporto de Vitória da Conquista”, comenta Lídice.
A parlamentar falou que a votação referente a este relatório temático deve acontecer ainda hoje. Após o resultado, o projeto voltará a ser discutido para que se destaque, seja mantido e modificado. “Imaginamos que na próxima semana iremos votar o relatório geral”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário