segunda-feira, 5 de abril de 2010

2 Dias para acabar com a corrupção no Brasil!



A Avaaz.org é uma nova rede de mobilização global com uma simples missão democrática: acabar com a brecha entre o mundo que nos temos, e o mundo que queremos . 


E todos nós que queremos o fim da corrupção em nosso país precisamos nos mobilizar para ampliar o número de assinaturas a favor da criação da Lei Ficha Limpa que será votada no dia 7 de abril. Portanto, depois de amanhã. Mas, ainda dá tempo de fazer muita coisa!


A Lei Ficha Limpa irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas. Vamos pressionar nossos deputados conseguindo 2 milhões de assinaturas para mostrar que se eles não votarem pela "Ficha Limpa" não votaremos neles! Assine abaixo e depois divulgue para todo mundo: 

Corruptos fora das Eleições 2010!





Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva -- assine a petição que será entregue ao Congresso, só leva 2 min!






Assine a petição abaixo!

Assine a Petição
Você já é um apoiador da Avaaz? Então só precisa preencher seu email e clicar Enviar.
Primeira vez aqui? Por favor preencha o formulário.
Nome:
E-mail:
Celular:
País:
CEP:
Avaaz.org protegerá sua privacidade.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário