sexta-feira, 16 de julho de 2010

Campanha eu apoio Lídice da Mata para Senadora

Estamos precisando  urgente de depoimentos favoráveis à candidatura de Lídice ao Senado  para colocar no site de campanha; para isso, precisamos do apoio de todos. Enviem pequenos depoimentos de no máximo três linhas, dizendo porque apoia. 

Exemplo:
  • Apoio Lídice para senadora porque  é um nome que honra a Bahia na politica",  
  • Apoio Lidice para o Senado pela sua história e coerencia politica" 
  • Meu voto para o senado é Lídice, mulher de luta...                                         

Mandem depoimentos para o e-mail: lidice@lidice.com.br 

Quando o site estiver no ar, terá  um link para isso. 

PS: É importante a identificação, nome e profissão.
--
Carmela Talento
(71)99675153
Blog do Rio Vermelho

Um comentário:

  1. Eu apoio lidice por acreditar na sua responsabilidade para com o povo baiano. E, me orgulho em dizer que voce Lidice é uma mulher cuja a bainha da saia vale muito mais do que os curriões de muitos homens que fazem parte dessa nossa politica baiana
    beijos e estou com voce
    Rafael Rocha Igrapiuna- BA 73-99493981

    ResponderExcluir